Ajudar uma senhora de 93 anos sair da cadeira de roda e voltar a caminhar
>> Ajudar uma senhora de 93 anos sair da cadeira de roda e voltar a caminhar parece c
coisa de filme ou obra de ficção científica, mas com ajuda da Fitoterapia foi possível. Ela também dependia de outra pessoa para colocar o alimento em sua boca e já consegue se alimentar.
Quão simples e, todavia, quão valioso é o efeito potencialmente renovador dos recursos naturais que pode reparar partes danificadas ou doentes do corpo. Uma melhora que emocionou os familiares. É a natureza oferecendo recursos que fazem milagres acontecerem.
Decidi partilhar este caso porque acredito que pode ajudar muitas pessoas, que estão em igual condição ou com outras patologias, inclusive, as relacionadas com o envelhecimento, por exemplo, artrose.
Nesse caso eu fiz uma orientação alimentar, em que reorganizei sua alimentação, sempre com objetivo de repor os fitonutrientes que são vitais e trata dos principais órgãos, tudo para facilitar a recuperação e regeneração do corpo, principalmente restabelecer as suas pernas para voltar a caminhar.
<><><><>
Fitoterapia pode ajudar nas doenças do coração?
A Cardiologia acredita que o tecido cardíaco é incapaz de ser regenerado. Pesquisas indicam que há uma classe de compostos que são capazes de estimular as células cardíacas para regenerar o tecido cardíaco.
Fitoterapia tira homem de 62 anos da fila do transplante do coração.
Senhor M G de 62 anos, devido a uma cardiopatia grave que acometeu o seu coração foi colocado na fila do transplante. Uma fração de ejeção de 17% limitou severamente a vida desse senhor. O quadro era grave: a fração de ejeção dele (a medida do quão fortemente o coração está batendo) era de apenas 17%. Uma fração de ejeção normal fica entre 50% e 70%. Quando essa fração cai para menos de 30%, o paciente é um possível candidato a transplante de coração. Isto lhe causava muito desconforto e por conta desse quadro e seu prognóstico era de que poderia morrer a qualquer momento. Seu cardiologista não lhe deu muitas esperanças e, em função de seu quadro informou que não havia tratamento que pudesse melhorar e que a única opção seria o transplante. Sabendo que tinha que esperar pelo transplante decidiu recorrer a Fitoterapia e para surpresa dele depois de apenas dois meses de tratamentos teve uma grande melhora. Seu cardiologista repetiu um ecocardiograma e viu, com prazer, que a fração de ejeção aumentou para 35% e no dia 18 de maio de 2019, foi retirado da fila de espera do transplante. Ele continua o tratamento e espera que no próximo exame tenha mais uma surpresa agradável, como a anterior. Resumindo, o coração que seria retirado e jogado fora foi consertado. Até o momento apesar de tanta evolução a Cardiologia não tem meios de recuperar um coração nas condições em que estava.
Homem de 44 anos sofreu um infarto e como consequência, teve 38% do músculo cardíaco comprometido. Após seguir um tratamento com recursos naturais as lesões regrediram. Isto foi constatado nos seus exames e surpreendeu seu Cardiologista, que sabe que até o momento apesar de tanta evolução a Cardiologia não tem meios de recuperar os tecidos necrosados de um coração infartado.
Mulher de 60 anos, com insuficiência cardíaca grave. Passou por várias internações por conta das complicações do seu quadro. Coração funcionando apenas 15%. Após seguir três semanas de tratamento com Fitoterapia seu coração funcionava em 25%. Sua pulsação que se mantinha sempre entre 40 e 45 subiu para 62. Isto foi constatado nos exames e surpreendeu seu Cardiologista.
Homem que estava com coração aumentado e uma grave arritmia, após um tratamento com recursos naturais surpreendeu seu cardiologista. Nesses casos, até o momento a Cardiologia não tem meios para conter o aumento do coração. O coração grande, também conhecido como cardiomegalia, é uma doença grave e de difícil tratamento que atinge principalmente os idosos, mas pode atingir pessoas em todas as idades, como a pessoa citada nesse caso que tinha apenas 43 anos. Esta doença pode ter surgimento com a hipertensão arterial que, às vezes, contribui para o aumento do coração.
>> Mulher de 73 anos. Coração funcionando apenas 15%. Seu cardiologista lhe deu o diagnóstico de insuficiência cardíaca grave. Uma fração de ejeção de 15% limitou severamente a sua vida. O cardiologista lhe receitou diversos medicamentos. Contudo, esse medicamento não impedias o agravamento do seu quadro. Seu cardiologista não lhe deu muitas esperanças e, em função de sua idade, ela não era de modo algum elegível para um transplante cardíaco. Seguiu um tratamento com Fitoterapia seu coração melhorou. Sua pulsação que se mantinha sempre em 40 subiu para 62. Isto foi constatado nos exames e surpreendeu seu Cardiologista.
<>><><><>
Sofria crises de pedras nos rins há 40 anos.
Visitei minha irmã. Ela me disse que estava com algumas pedras grandes novamente e que estava muito preocupada. Sugeri que ela procurasse a fitoterapia. Ela marcou uma consulta com fitoterapeuta e fez um tratamento. Uma semana depois, minha irmã me passou uma mensagem, ela estava tão animada. Ela disse que expeliu 23 pedras naquele fim de semana. Ela voltou ao urologista e fez outro ultrassom e as pedras sumiram.
Expeliu 23 pedras na semana.
Nunca conseguiu expulsá-las sozinha, mesmo após a litotripsia (um procedimento para quebrar as pedras para que possam ser eliminadas). Fez varias cirurgias para retirar as pedras. Mas sempre formava outras.
<><><>
Ajudar uma senhor de 83 anos sair da cadeira de roda e voltar a caminhar
>> Ajudar uma pessoa aos 83 anos sair da cadeira de roda e voltar a caminhar parece impossível, mas com ajuda da Fitoterapia Regenerativa foi possível.
Ele dependia de outra pessoa para colocar na cadeira e já consegue caminhar mais de 2 quilometro para cuidar da sua horta.
<><><><><>
Fitoterapia salva vidas
Quando essa crise de saúde em meus quarenta e poucos anos mudou abruptamente minha qualidade de vida, e logo me deparei com as limitações da medicina moderna e me foi sugerido para explorar as vastas possibilidades de tratamentos com a Fitoterapia, claro que senti um pouco de receio, mas diante das decepções com a ineficácia dos tratamentos que fiz por mais de 20 anos, me aventurei. O resultado foi extraordinário e por isso decidi compartilhar de forma resumida o meu caso.
Eu aguardava uma cirurgia para colocar prótese no joelho e pinos na coluna, mas demorou para ser aprovada. Nos anos de espera pela cirurgia, tornou-se mais difícil para andar, eu mancava e apoiava num andador.
Eu estava em uma loja de produtos naturais procurando um fitoterápico que pudesse me ajudar, e foi recomendado por um balconista a procurar ajuda de um Fitoterapeuta. Enquanto eu conversava com o balconista, uma mulher com as mãos que apresentava os dedos ainda um pouco tortos aproximou-se de mim e disse: "a Fitoterapia salvou a minha vida". Ela relatou que suas mãos, por conta de uma artrite, estavam totalmente atrofiadas, mas com ajuda da Fitoterapia já apresentava uma grande melhora.
Bem, estou aqui para dizer que salvou a minha também!
Eu lidei com dor crônica por 20 anos. Principalmente dor nas costas e muita dor nas juntas também.
Então, eu tinha doença degenerativa do disco em 60%, como se isso não bastasse e para piorar apareceu 5 hernia na coluna lombar e osteofitos (bico de papagaio) na cervical. Tudo isso causava dores nas costas, pernas, braço e pescoço. Tive vários diagnósticos médicos que foram de bursite, degeneração do disco na minha coluna em c 4 e c 5. Além de muitas dores nas articulações, nos meus joelhos, quadril e recebi de “brinde” rsrs uma artrite nas mãos. É justo dizer, porém, que apesar de toda a evolução da medicina, eu via meu caso piorar, infelizmente, os remédios já estavam causando outras doenças.
Com todos esses problemas, tornou-se cada vez mais difícil para eu andar sem dor. Para se ter uma noção, eu não podia andar mais de 100 metros sem reclamar ou subir um lance de escada. Além disso, eu tinha tão pouca energia e muito cansaço. Eu mal conseguia me levantar do sofá para usar o banheiro, muito menos fazer qualquer outra coisa. Não podia tomar banho mais de uma vez por semana isso exigia muito esforço e me exauria completamente. Era incapaz de preparar comida, lavar a louça, roupa ou manter minha casa limpa. As vezes que saía de casa era para consultas médicas, e sempre tinha que ser conduzida pelo meu marido porque havia perdido a habilidade de dirigir. Não tinha ânimo, me sentia fraca o tempo todo, sentia dores terríveis em todo o corpo e tinha uma lerdeza cerebral. A dor me acordava quando eu mudava de posição e dificultava o retorno ao sono. Minha lista de sintomas ficava cada vez mais longa. Sinceramente, sentia como se estivesse cada vez mais perto da morte a cada dia.
Tomei receitados por médicos muitos anti-inflamatórios, relaxantes musculares e alguns analgésicos para minha condição. Nenhum remédio foi forte o suficiente para me aliviar e nenhum outro medicamento prescrito para mim nessa fase de muito sofrimento deu essa melhora, mas pude senti-la quando iniciei o uso orientado dos recursos da Fitoterapia. Então, posso dizer que sinto alívio em meu corpo que, infelizmente, por incompetência dos recursos da medicina nessa área, foi escrava das lancinantes dores, da fadiga, da falta de energia e da falta de força até para caminhar.
Tomei as rédeas da minha saúde em minhas próprias mãos, o que leva tempo de dedicação quando você tem uma variedade de problemas. Eu decidi a usar recursos que fossem eficazes, em vez de permanecer usando paliativos.
Voltando a VIVER. Posso dirigir um carro novamente, posso fazer compras sozinha. Dentro de poucas semanas, tantos sintomas diminuíram drasticamente que eu ainda não conseguia acreditar. Minhas mãos não estão mais rígidas. A degeneração do disco que estava em 60%, já regenerou, as 5 hernia na coluna lombar e osteofitos (bico de papagaio) na cervical foram eliminadas.
Acredite em mim, com a Fitoterapia me mantenho sem dor! Atualmente, em vez de um Ibuprofeno, Paracetamol, Naproxeno, Diclofenaco, Pregabalina, Duloxetina ou outro medicamento para qualquer dor recorro aos recursos da Fitoterapia.
Usei os recursos da Fitoterapia também para dores quando meu marido quebrou o quadril e, mais tarde, quando suas costelas sofreram fratura, bem como para a saúde do coração - os médicos deram a ele 8 meses de vida devido a insuficiência cardíaca congestiva crônica, mas estamos comemorando, graças a Fitoterapia, mais 9 anos com um coração forte, e não temos dúvidas de que usar este polivalente e valioso o fez vitorioso naquele prognóstico sombrio.
Como afirma a Tia Xica, sem dúvida a Fitoterapia oferece recursos que vão de restaurar os danos causados por uma doença a ajudar na prevenção.
Benefício da Fitoterapia: promover um envelhecimento saudável
De acordo com uma visão provocativa, o envelhecimento é um subproduto do sistema degenerativo e inflamatório do corpo. Embora o envelhecimento não possa ser completamente interrompido, acredita-se que o controle consciente e ativo da inflamação e da degeneração seja capaz de desacelerar o processo natural de envelhecimento. As Fitossubstâncias que promovem uma resposta anti-inflamatória e regeneradora, é uma ajuda valiosa para quem deseja conter a inflamação crônica e os desgastes e envelhecer sem dor.
A natureza tem uma resposta para cada problema. Jamais poderia imaginar que a solução para doenças e enfermidades que eu tinha seria encontrada na Fitoterapia. A extensão em que as ervas podem aliviar dores é bastante surpreendente.
XXXXX
Não sabia mais o que fazer com tantas dores
Relato de mais uma pessoa que se beneficiou da Fitoterapia.
Momento de desespero, quando já não sabia mais o que fazer com tantas dores causadas por problemas na coluna, nervo ciático e artrose. Eu estava desistindo da vida de tanto sofrer. Comentei com uma amiga que me deu o nome de uma herbalista que ela achava que poderia ajudar. Liguei e foi informada de que a Fitoterapia poderia ajudar.
Comecei a usar os chás que foram recomendados para o meu caso juntamente com um suco, nos primeiros três dias eu já comecei a sentir a diferença, as dores melhoraram de maneira incrível. Eu tinha problema de cansaço, fraqueza, sonolência fora de controle durante o dia, dores nas pernas insuportáveis, refluxo e gastrite, logo depois da primeira semana já senti que minha energia aumentou muito e não sinto mais dores.
>>>>>>>
Não conseguia andar e tinha dores insuportáveis
Durante os primeiros anos de minha jornada de doenças, passei por muitas coisas difíceis. Problemas de sono, ansiedade, depressão, dores de cabeça e dores no corpo, para citar alguns dos problemas com os quais lidei com frequência. Para ajudar a aliviar um pouco do meu desconforto, recorri às ervas.
Eu faço uso de chás, de sucos e até de sobremesas que esta fitoterapeuta recomendou para a condição clinica que eu apresentava no momento que pedi sua ajuda. É maravilhoso, tenho 71 anos com uma energia de uma jovem de 30 anos, com vigor subo e desço a escada aqui de casa, nem a minha neta que tem 23 anos não faz o que eu faço, subo é desço escada várias vezes ao dia, e não sinto cansaço, tenho energia de sobra, graças aos recursos da valiosa Fitoterapia.
Como estava antes?
Tinha um cansaço, fraqueza, insônia a noite e sonolência durante o dia, dores nas pernas insuportáveis, refluxo e gastrite, pressão sempre alta (apesar de tomar regularmente o antihipertensivo) logo depois da primeira semana já sentiu que a energia aumentou muito e não sento mais dores.
<>><><><>
Curada da malária
Ficou 53 dias internada por causa da malária e para piorar foi contaminada com Hepatite. Médico liberou para morrer em casa, mas, felizmente, a Fitoterapia a curou e devolveu lhe a vida.
Tia Xica, em 1997 eu morava numa cidade no interior do Brasil. Neste período eu peguei malária muito comum na região naqueles tempos xx de vivaz. Foram 53 dias internada. Para piorar no hospital tive contaminação com Hepatite o que diminuiu ainda mais minhas chances de sobreviver. Falei com meu médico que queria morrer perto de minha familia. Ele me concedeu a alta diante de meus argumentos. Fui para casa de meus pais aí em Curitiba. Meu fígado estava se dissolvendo. NÃO andava mais. Mas a vizinha da minha mãe procurou você e pediu sua ajuda.
Esses recursos maravilhosos da Fitoterapia salvou a minha vida. No segundo dia comi sem vomitar. No oitavo dia eu já andava.
<<<<<<<
A Fitoterapia pode melhorar algumas doenças pulmonares mesmo em condições graves?
Sim, pode. Vou dar exemplos aqui.
> Apesar de seguir à risca as orientações médicas e tomar as medicações conforme indicado, no senhor E J a sarcoidose afetou severamente seus pulmões e causaram lhe graves danos, levando-o a internamentos frequentes na UTI, internando toda semana, permanecendo em média três dias na UTI). Foi informado pelo médico que esses danos eram irreversíveis, e poderia a qualquer momento se agravar e leva-lo a morte. Inclusive, além da falta de ar que comprometia a função respiratória, estava escarrando sangue com frequência.
Teve seu quadro estabilizado com ajuda da Fitoterapia e já completou um ano sem ter que se internar. A melhora do seu quadro clínico surpreendeu o pneumologista.
> A sarcoidose é uma doença sistêmica de causa indeterminada, caracterizada por granulomas não-caseosos. Embora possa afetar qualquer órgão, esta doença tem sua mortalidade relacionada principalmente ao acometimento pulmonar, presente em 80% a 90% dos pacientes.
A Fitoterapia pode ajudar a melhorar doença pulmonar hereditária?
> Sim, veja o caso de uma senhora de 42 anos também acometida de uma doença pulmonar grave que já havia causado a morte de outros familiares, portanto, no seu caso, considerada hereditária. Apesar de seguir à risca as orientações médicas e tomar as medicações conforme indicado, ela via seu quadro, severamente, se agravando a cada dia e seus pulmões com danos graves, levando-o a internamentos frequentes na UTI. Foi informada pelo médico que esses danos eram irreversíveis, e poderia a qualquer momento se agravar e leva-lo a morte. Inclusive, além da falta de ar que comprometia a função respiratória estava, para seu desespero, acentuando a cada dia mais.
Teve seu quadro estabilizado com ajuda da Fitoterapia e já completou um ano e meio sem ter que se internar. A melhora do seu quadro clínico surpreendeu o pneumologista que já aumentou o tempo para suas idas ao seu consultório. Aliás, as consultas, eram apenas para o médico dizer que seu quadro estava agravando e que a medicina, ainda, não tinha nem uma boa notícia.
A Fitoterapia pode ajudar a melhorar enfisema pulmonar?
> Senhor de 59 anos com enfisema pulmonar. Foi informado pelo médico que seu quadro poderia a qualquer momento se agravar e leva-lo a morte. Inclusive, além da falta de ar que comprometia a função respiratória, estava com dificuldade de dormir. Teve seu quadro estabilizado com ajuda da Fitoterapia. A melhora do seu quadro clínico surpreendeu o pneumologista.
>>> Homem de 54 anos, por conta de um Enfisema Pulmonar tinha muita dificuldade de respirar e não conseguia mais caminhar e tinha dificuldade para dormir (ficada recostado em almofadas), devido a função reduzida do seu pulmão. Com duas semanas de um tratamento com a Fitoterapia surpreendeu o seu Pneumologista ao apresentar melhora da função pulmonar. Em casos como este, até o momento a Pneumologia não tem meios para conter a evolução do Enfisema e nem formas de aliviar os seus sintomas. Como paliativo foi indicado o uso da bombinha.
Mulher de 66 anos, que por causa de uma doença pulmonar dependia de fazer uso da bombinha para respirar.
Após realizar um tratamento com a Fitoterapia, ela não depende mais da bombinha.
>> Na medicina, ainda, não existe cura para a sarcoidose, o enfisema, a bronquiolite, a fibrose, >> Eu também não sei se a Fitoterapia pode curar, a sarcoidose, o enfisema, a bronquiolite, a fibrose e outras doenças graves que afetam o pulmão, mas e principalmente, só pelo fato de controlar a evolução dos danos e melhorar acentuadamente os sintomas e evitar os frequentes internamentos, damos por satisfeitos por poder gerenciar doenças pulmonares que até o momento não há um tratamento que seja eficaz.
É impressionante a felicidade que experimentam pacientes quando sustentam uma grande melhora dos sintomas e se livram dos constantes internamentos.
<><><><>
Fitoterapia também reduz aumento benigno da próstata
Senhor A R de 60 anos, estava com uma cirurgia agendada para remover a próstata. Sua próstata pesava 148 gramas e por conta disso tinha que urinar a cada 50 minutos. Isto lhe causava muito transtorno já que é motorista de ônibus, segundo ele tinha medo de não conseguir segurar a urina caso ocorresse algum empecilho no trânsito e houvesse atraso no seu trajeto, isso o deixava muito ansioso e contribuía para agravar o sintoma. Para surpresa dele e também do seu médico com 64 dias de tratamento o peso de sua próstata baixou para 90 gramas. Ele continua o tratamento e espera que no próximo exame tenha mais uma surpresa agradável, como a anterior.
Senhor C G de 74 anos, sua próstata pesava 54 gramas. O seu último exame mostra que houve redução e sua próstata esta com 35 gramas, um feito que também surpreendeu o seu médico. O volume era de 52 x 44 x 46 hoje, esta em 45 x 35 x 41 MM. Temos os exames que comprovam estes resultados. obs: 15 gramas é o peso normal da próstata. Próstata aumentada pode levar ao uso de sonda ou de cirúrgia
<>><><>
Em apenas 20 horas uma composição de ervas medicinais controlou a Hepatite A.
Vejam os resultados dos exames.
Exame do dia 01/03/ 2010 coleta do sangue às 12 horas e 43 minutos.
Aspartato Aminotransferase (TGO) 874 U/L normal é entre 15 a 37 U/L
Alanina Aminotransferase (TGP) 1846 U/L normal é entre 30 a 65 U/L
Gama Glutamil transferase 436 U/L normal é entre 05 a 136 U/L
Exame do dia 02/03/2010 coleta do sangue às 08 horas e 20 minutos
Aspartato Aminotransferase (TGO) 485 U/L
Alanina Aminotransferase (TGP) 1250 U/L
Gama Glutamil transferase 226 U/L
Essa é a contribuição das plantas na Hepatite A. Esse resultado surpreendeu o médico que o classificou como extraordinário, pois além da queda das substâncias, constatou -se por meio da ecografia, que a vesícula dessa paciente, que estava colabada, também havia se normalizado. Isso evitou um procedimento que seria realizado para inflar a vesícula, (a vesícula colabada é uma condição clinica de risco). As pessoas que com hepatites passam a ter algumas substâncias alteradas. Apesar de tanta evolução a medicina, infelizmente, ainda não conta com remédio que possa baixar as substâncias acima relacionadas.
<><><>
Depois de dez anos buscando uma cura para minha tosse crônica, a fitoterapia finalmente me colocou no caminho da recuperação
Tive tosse crônica por mais de 10 anos. Fiz testes de alergia, examinaram a garganta e as cordas vocais, testes de função pulmonar, radiografias de tórax, tomografia computadorizada de tórax, receitaram medicamentos que não fez nada para aliviar a tosse e, na verdade, piorava.
Era uma tosse constante, implacável e pigarro crônico que começou após uma infecção respiratória superior. Consultei dezenas de especialistas e tomei 23 medicamentos diferentes. Recebi vários diagnósticos, incluindo refluxo ou DRGE, tosse psicogênica (também conhecida como tosse habitual). Estava bem chateada com a falta de resolução da tosse crônica, como pneumologistas dizendo você tem asma, gastroenterologistas dizendo você tem DRGE ou refluxo ácido, médicos otorrinolaringologistas dizendo você tem alergias e nenhum deles pode oferecer algo para corrigir a tosse.
Minha tosse foi tão violenta que, às vezes, engasgava e desencadeava um ataque de tosse. Engasgava sem motivo. Estava constantemente limpando minha garganta. Parece que estava na garganta e se eu bocejasse ou virasse a cabeça de um lado para o outro ou para cima e para baixo, isso causa um ataque de tosse. Quando falava ao telefone, não conseguia terminar uma conversa sem tossir violentamente.
Os gastroenterologistas, otorrinolaringologistas, pneumologistas, cardiologista e alergistas que consultei ao longo desses anos pareceu ter uma compreensão incompleta de "refluxo e tosse neurogênica". Os diagnósticos que recebi de vários médicos estavam simplesmente incorretos, os remédios que tomei durante anos foram em sua maioria desnecessários e, em alguns casos, exacerbaram a tosse e/ou causaram outros danos. Ao longo dos anos, fiz várias mudanças na dieta recomendada por naturopatas sem sucesso. Foi recomendado a acupuntura, mas, infelizmente, não ajudou. Foi sugerido que procurasse um Fitoterapeuta. Felizmente, CONTEI com uma profissional com um super conhecimento em Fitoterapia
Logo que iniciei o tratamento a tosse melhorou extraordinariamente. minha tosse diminuiu em apenas 4 dias. Incentivo as pessoas com tosse crônica (e/ou sinusite, asma, coriza nasal que não respondeu ao tratamento a procurar a Fitoterapia. Isso pode economizar dinheiro com remédios inúteis e evitar sofrimento.
ZZZ
Amputar as duas penas
Também graças à Fitoterapia, a dona Lucia, também, não entrou para o rol das milhares de pessoas amputadas (mutiladas). Dona Lucia foi afetada de úlcera nas duas pernas (feridas crônicas), vinha resistindo à amputação de suas pernas, pois os médicos que avaliaram o seu caso insistiam que deveria ser amputada. Essas feridas submeteu a dona Lucia a 24 horas de dor continua e lancinante durante anos. A foto mostra como estava antes e agora em fase de cicatrização. Com ajuda da Fitoterapia, suas pernas em breve estará plenamente cicatrizado. Veja a evolução da melhora e como ficou. Desculpem pelas fotos, mas o propósito é mostrar que o pé da dona Irene e as pernas da dona Lucia foram salvos da amputação com ajuda da Fitoterapia.
Ver em detalhes sobre esse caso em ulcera varicosa
A solução para evitar amputações e acabar com o sofrimento de milhares de pessoas é oferecer tratamentos que realmente funcionam e são eficazes.
<><><><>
Médico com graves lesões
Médico, em razão de sua cirurgia para remover um câncer de garganta e por conta do início das sessões de radioterapia logo após a cirurgia, desenvolveu graves lesões (dermatite) na região do pescoço. Isso aumentou ainda mais o edema que costumeiramente ocorre após um procedimento cirúrgico, levando-o a ter dificuldade de engolir até água.
Seu quadro se agravou, pois estava há quatro dias sem poder se alimentar, ele havia rejeitado a colocação de sonda para essa finalidade. Por indicação de um amigo esse médico (o amigo é um médico que vinha tendo o controle da DGM por meio da Fitoterapia) pediu ajuda da Fitoterapia. Conseguiu melhorar seu quadro a tal ponto que 3 horas após o início do tratamento pode, enfim, tomar água e uma sopa. Além disso, resolveu a grave dermatite, o que permitiu a retomada do seu tratamento com as radioterapias.
<><><><>
Tumor de parótida inoperável foi resolvido
O tumor de parótida inoperável devido à localização e do quadro clínico do paciente que não podia realizar procedimento cirúrgico por conta de um enfisema pulmonar também foi solucionado com ajuda da Fitotermoterapia. Nesse caso o paciente tinha dores lancinantes que nem mesmo a morfina conseguia abrandar
Suas dores foram aliviadas em 40 minutos e o tumor logo começou a diminuir e foi eliminado totalmente em 18 dias.
O tumor tinha o tamanho de uma maçã grande. Infelizmente, na época não documentamos por meio de foto esse tumor. Temos apenas as testemunhas (amigos e familiares) e o médico que o acompanhou que classificou o caso como um grande milagre do procedimento, pois ele tomou conhecimento que seu paciente procurou esse recurso terapêutico, visto que a medicina nesse caso não podia fazer mais nada.
foto que ilustra um tumor de parótida
Uma cirurgia, as vezes, não pode ser realizada, pois se trata de uma cirurgia de risco, visto que esta região é circundada pela artéria carótida e a jugular.
<><><>
Infertilidade: casos usando intervenções da Fitoterapia
A infertilidade afeta cerca de 12,3% das mulheres de 15 a 44 anos. Por conseguinte, é imperativo encontrar métodos para ajudar as mulheres a superar a infertilidade para que possam conceber uma criança saudável. Muitos dos tratamentos atuais para infertilidade são caros, têm baixas taxas de sucesso e têm o potencial de afetar negativamente a longo prazo a saúde.
Mais de uma centena de mulheres afetadas pela endometriose, após submeterem-se a diversos tratamentos, inclusive inseminação artificial, sem resultado algum, puderam, além de controlar a endometriose, se tornar mães com ajuda da Fitoterapia.
Uma dessas mulheres é esposa de um médico que trabalha com a inseminação artificial que usou seu procedimento, mas não conseguiu realizar o sonho de sua esposa de ter um filho. A Fitoterapia a ajudou a ter um casal de filhos.
<><><><><><>
Sofreu 7 meses com dor de ouvido
Todos sabemos o quanto é aflitivo ver uma criança sofrendo de dor.
Pedro é um bebê de 1 ano e 4 meses, que há 7 meses vinha sofrendo de dor de ouvido, foi ao médico que constatou uma otite. Por conta da dor e chorava e gemia sem parar. Felizmente, o Pedro teve sua dor aliada no mesmo dia que iniciou um tratamento natural e em uma semana teve a inflamação controlada. O tratamento da otite pela medicina convencional é feito com antibióticos e a dor é controlada com analgésico. Ver uma criança sofrer de dor e tomar antibiótico forte durante 7 meses é angustiante para os pais. Uma das situações mais incômodas para as crianças é a dor de ouvido.
Além dos tratamentos convencionais que demoram para fazer efeito e são pouco eficazes, existem tratamentos naturais muito eficiente que reduz a dor imediatamente e acelera a desinflamação. Melhor ainda, não expõe a criança aos riscos que o antibiótico oferece. A solução para acabar com o sofrimento de milhares de crianças que ficam meses e até anos sofrendo por conta de uma otite é oferecer tratamentos que realmente funcionam.. Por isso, devemos exigir que esses tratamentos sejam oferecidos na saúde pública.
<><><><>
Seu médico já havia sugerido pra colocar uma prótese no joelho
A Professora que aos 58 anos já estava usando uma bengala, pois a cartilagem do seu joelho direito estava com uma acentuada degeneração, devido a uma artrose. Seu médico já havia sugerido a colocação de uma prótese, e ela vinha pensando seriamente nisso. No entanto, o médico alertou que a prótese duraria entre 8 e 12 anos.
O que fazer?
Submeter a um procedimento que seu beneficio podia durar tão pouco tempo. Ela estava decidida a fazer todo o possível para adiar a cirurgia, mas não à custa de sua qualidade de vida. Pouco mais de um mês após iniciar um programa vida saudável com suplementação nutricional com fitonutrientes, ela já podia sentir e constatar melhoras. Tornou-se muito mais ativa e sentia menos dor. Parou de usar a bengala. Dependia menos dos remédios e conseguia fazer mais coisas do que lhe fora possível por anos. O mais animador para a professora foi ir ao seu médico e fazer novos exames e comparar com os que ela havia feito a dois anos atrás com o atual e ver a melhora. Ela comemora cada ano que passa como mais um ano de adiamento da prótese. Apresentou melhora no outro joelho que também já tinha um desgaste bem significativo.
<><><>
Dizem que o tratamento natural é demorado e só serve para doenças simples.
Vejam este caso e tirem suas conclusões.
Senhor J A, 76 anos, sofreu um acidente há 8 anos e ficou paraplégico. Passou por cirurgias e várias internações por complicações respiratória e do seu quadro. Precisava ser conectado ao oxigênio várias vezes ao dia para respirar, e sua oxigenação era baixa e mantinha sempre em queda, em média entre 40 e 50 e raramente chegava a 60. Pelo fato de ficar sem caminhar e da imobilidade, senhor J A sentia suas pernas dormentes e com muitas dores e para dar um pouco de alívio mantém uma bomba para disparar a morfina. Mesmo assim sentia dores.
Por conta da espasticidade e das atrofias dos tendões, nervos e dos músculos, que, apesar das sessões de Fisioterapia resultou em um problema em suas mãos e pés, fazendo com que o sangue circulasse lentamente nesses membros, que ficaram frios, escurecidos e dormentes. Foi tentado diversos procedimentos para reverter o caso, mas sem sucesso. Uma pessoa lhe sugeriu que procurasse um tratamento natural e deu referência do meu trabalho e passou o contato.
Avaliei o caso e vi que podia fazer algo para ajudar. Iniciei o seu tratamento. Resultado! Na quarta abordagem já estamos presenciando melhora. Primeiro, a oxigenação já esta em 79 cujo pico se manteve baixíssimo durante os 8 anos.
Já não tem mais dormência nas pernas e nos braços, também já diminuiu os disparos da morfina, pois, quase não tem mais dores. Esta dormindo muito bem e sem uso de sonífero. O melhor de tudo já recuperou alguns movimentos das pernas e dos pés e tem mais facilidade para sentar. OBS: a Fisioterapeuta já constatou as melhoras. Todo o tratamento de reabilitação feito nele não impediu a evolução dos atrofiamentos e o agravamento do seu quadro. Ao passo que a abordagem que estamos fazendo esta revertendo os atrofiamentos e a espasticidade e promovendo melhora em todo o seu quadro.
È comum ouvir por aí, inclusive de professores de faculdades que "ensinam Fitoterapia” que o tratamento é demorado e só serve para doenças simples. Tirem suas conclusões.
Lembrando que o caso mencionado é o primeiro com paraplegia total que assumi ( tive êxito em muitas centenas de casos com perda parcial de movimento dos membros oriundo de acidente de automóvel e de acidente vascular cerebral, AVC). Por isso, dado a complexidade do caso, estou vislumbrada com o êxito tido até o momento. Com muito prazer em aulas, quero compartilhar as abordagens feitas para que mais profissionais tomem conhecimento, pois em algum momento poderão se deparar com casos idênticos.
OBS: A divulgação desse caso tem apenas o objetivo de mostrar para as pessoas o potencial da Fitoterapia e rebater as informações equivocadas de que esse tratamento age lentamente, é demorado e só serve para doenças simples, tipo dorzinha de barriga. A Finalidade é estimular os profissionais da área da saúde a conhecer este polivalente recurso terapêutico que pode agir mesmo nas condições clínicas complexas e mostrar que ainda se pode fazer algo para dar uma melhor qualidade de vida a quem esta nessas condições.
<><><>
Médica sofria de tontura e esquecimento
Eu com 78 anos e desde meus 67 estava com tonturas frequentes e também com um esquecimento de coisas do cotidiano, não achava nada na hora que procurava (documentos, chaves, compromissos, acabava de por algo num lugar dava uma volta já não lembrava mais, procurei ajuda da tia Xica e comecei usar os recursos da Fitoterapia recomendado, fiquei ótima, Não esqueço mais nada, acabou as tonturas ou vertigens. Tia Xica, tenho como mencionei acima a idade cronológica de 78 anos; contudo, minha saúde e minha disposição, após seu tratamento, é de uma pessoa com 50 anos e dispondo de uma privilegiada saúde. Agora vivo com saúde e pretendo continuar vivendo por muitos e muitos anos.
Essa boa saúde tenho certeza que provém do habitual uso desse polivalente recurso, a Fitoterapia. Agradeço por sua ajuda sem ela vivia e viveria dias difíceis. Eu já sabia quanto de frustração teria de tolerar com o declínio de minha saúde e aparecimento das doenças que, infelizmente, a medicina não consegue resolver. Eu precisei ter um pouco de humildade para aceitar que, embora fosse médica, ainda tinha muito a aprender sobre saúde.
>> O que descobri é tão notável que mudei o rumo de minha saúde. Quando apliquei estes recursos no meu dia a dia, os resultados foram nada menos que espantosos. Eu me converti para a Fitoterapia. >> Quero que todos busquem esse conhecimento. Sei que a busca por receitinhas da internet é a forma para não gastar. Mas é importante que você se certifique das informações seguras como funciona e sobre o que é necessário para que seu corpo se proteja e torne-se ou permaneça saudável.
>> Acho preocupante a atitude prevalecente entre as pessoas de hoje, que aceitam como inevitável o fato de que desenvolverão e vão conviver com várias dessas doenças. Elas vêem a medicina moderna como sua salvadora e não buscam a prevenção.
>> A maioria de nós supõe que sempre teremos saúde, mas a verdade é que muitos de nós (inclusive os médicos!) estão perdendo a saúde a cada dia. Sei disso, já que cuidar da saúde sempre foi meu ofício. Todos os dias, em meu trabalho, tinha que dizer aos pacientes que sua saúde piorou e que tinham que conviver com as doenças.
Recebi um email com esse relato.
>>>
Meu esposo vinha tendo dores no peito muito fortes.
Foram feitos muitos exames. Foi marcado uma consulta com um cardiologista. Ele pediu cateterismo, mas não conseguiu chegar a uma conclusão definitiva sobre o que estava causando a dor. A dor continuou. Foi ao pronto-socorro e todos os exames eram normais. Eles tentaram remédios para diminuir a dor. A única coisa que funcionou foi a morfina. Ele foi liberado com alguns outros remédios que não funcionaram e volta à emergência novamente com fortes dores no peito. Internou no hospital para mais exames e tentaram outros remédios para diminuir a dor, novamente só a morfina funcionou. Ficou no hospital por 5 dias e teve alta com remédios novamente. Enfim, foi diagnosticado com costocondrite e recebe alta com recomendação da morfina. A dor continuou e não conseguia dormir. A medicação não estava aliviando a dor. Foi ao pronto-socorro mais uma vez. Mantiveram no hospital e continuaram a fazer mais exames.Tentaram outros remédios enquanto ele estava no hospital, mas o único alívio era quando usavam a morfina. Apenas aliviava, mas não eliminava a dor. Diante deste quadro resolvi procurar a Fitoterapia, o resultado está sendo excelente. Alivio praticamente imediato.
Logo que iniciou o tratamento a dor começou a diminuir e sentiu a primeira esperança de alívio em um curto período de tempo. Alias, os recursos da Fitoterapia diminuiu a dor em poucos minutos. Ele esta sem dor.
XXXXXX
A Fitoterapia é Polivalente
A Fitoterapia consegue dar resposta para milhares de doenças o que tornaria a lista extensa demais para referir aqui. No entanto neste tópico está uma serie de relatos que pode esclarecer um pouco sobre sua eficácia.
A natureza abençoou a humanidade com Fitossubstâncias com propriedades medicinais que podem ser utilizadas para o tratamento e prevenção de doenças.
As ervas medicinais são tão eficazes que apresentam efeitos até em casos considerados incuráveis. As provas dessa eficácia esta nos casos citados abaixo. Os casos que vou relatar a seguir mostra como as ervas podem auxiliar na cura mesmo em condições clínicas complexas.
<><><>
Muitas doenças, para as quais a medicina convencional receita quase sempre atenuantes de sintomas e paliativos, podem se beneficiar muito das terapias naturais, especialmente a Fitoterapia.
A solução para acabar com o sofrimento dessas milhares de pessoas é oferecer tratamentos que realmente funcionam e são eficazes.
<><><>
Felizmente mesmo sem “comprovação” as ervas curam
Para os céticos e os apegados na ciência nenhum dos casos que vou relatar vai mudar a sua opinião porque não tem valor científico. Esses relatos são chamados de "evidências anedóticas", e não podem ser considerados porque não se pode comparar com nada; não existe análise estatística. A ciência precisa se basear em dados concretos, com controles e um número grande o suficiente para se tirar conclusões.
A Fitoterapia promove resultados onde não há mais nada a fazer. Por isso que basear apenas em evidências e fundamentação científica ou se ancorar nessa alegação, com a valorização absoluta da objetividade científica, para aceitar como legítimo um tratamento parece preconceito contra uma prática vinda da sabedoria popular, com isso esquecem que a experiência tem mostrado, que a eficácia de um remédio não esta apenas no estudo científico controlado. Podendo ser comparado seus resultados com outros tratamentos.
A Fitoterapia auxilia até em condições clinicas complexas. Nas experiências com plantas medicinais, logrou-se êxito até em doenças tidas como "incuráveis", proporcionou melhora, alívio e até cura, nesses casos prevaleceu o saber popular, que mesmo sem fundamentação científica tem resolvido o que o tão valorizado saber científico ainda não consegue resolver.
<<<<<
Saber separar a ciência em si e não aceitar o matematicismo de Descartes é viver a ciência sem ser refém dessa única fonte e sem deixar que a ciência seja a única maneira de validar ou aprovar. Como há um limite, as classificações acabam por ignorar ou excluir importantes resultados obtidos em experimentos populares.
Não parece estranho que precisamos esperar por tantos estudos e testes em uma erva ou suplemento, mas não precisa fazer para outra "terapia" recente > de cove 19 < que mesmo sem estudo e teste muitos nem questionaram.
<><><><>
Entendo que temos a necessidade de investir em estudos científicos amplos e criteriosos, mas não entendo por que devemos esperar aprovação científica para fazer uso da Fitoterapia ou esperar aprovação de um profissional que teve apenas uma formação alopática.
O fato de não existir um estudo científico comprobatório não anula a eficácia da planta, apenas mostra o quão incompetentes são os seguidores de protocolos, na maioria das vezes inúteis, e nunca pesquisaram algo que "uma pessoa simples" sabe porque recebeu ensinamentos dos seus avós e pais.
Quando as pessoas dizem que não há ciência por detraz disso, eu digo a elas que meus resultados são uma prova boa o suficiente para mim
<>><><><>
A própria ANVISA e a OMS reconhecem que os estudos clínicos controlados, duplo-cegos, randomizados, de longo prazo, multicêntricos, não são a única forma de garantir a eficácia dos fitoterápicos. E, concordam também, que existe a possibilidade de comprovar a segurança e eficácia de uma planta com base no seu histórico de uso.
<><><><>
O impacto da Fitoterapia: em minhas experiências pessoais
Este recurso pode melhorar e curar as doenças mais difíceis? Sim.
Minha vivência com a Fitoterapia já dura 55 anos. A Fitoterapia oferece uma ampla gama de recursos para tratamentos clínicos para milhares de doenças com resultados clínicos até então inéditos. Posso dizer que minha primeira experiência com esses recursos deu início à parte mais significativa de minha vida. A coisa mais importante que aprendi com as ervas foi a capacidade incrível para melhorar ou curar tantas doenças. Sem exceção, pacientes gravemente enfermos, muitas vezes com doenças avançada.
Em pacientes com doenças que foram levados a acreditar que sua doença não poderia ser curada, mas, felizmente, uma melhora clínica acontecia imediatamente após iniciar o uso. Embora eu tivesse certeza da melhora, observar esses pacientes se animarem após sentir alívio foi extraordinário. Em muitas ocasiões inestimáveis, até vi alguns pacientes em cadeira de rodas dar alguns passos, antes de terminarem o período de tratamento de três semanas, como costumeiramente é estabelecido em um protocolo de tratamento.
<><><><>
Meu objetivo com a apresentação desses casos é mostrar para as pessoas o potencial da Fitoterapia e solicitar junto a OMS e ao Ministério da Saúde, que estimulem e invistam em pesquisas de ervas medicinais, ou, a exemplo da Alemanha, que se forme uma Comissão para avaliar os resultados obtidos com esse polivalente recurso.
<><><><>
Enquanto ignoram e ridicularizam as plantas medicinais milhões de pessoas continuam morrendo ou sendo mutiladas por conta de intervenções e procedimentos ineficazes aprovados pela ciência.
A vesícula esta com cálculos? Extirpe-a. A perna esta com trombose? Ampute-a. E assim vai.
<><><><><>
Apresento algumas experiências com o uso de plantas medicinais.
Nessas experiências com ervas medicinais, logrou-se êxito como vimos até em doenças tidas como "incuráveis", proporcionou melhora, alívio e até cura, nesses casos prevaleceu o saber popular, que mesmo sem fundamentação científica tem resolvido o que o tão valorizado saber científico ainda não consegue resolver.
Cto alguns dos casos complexos que a fitoterapia resolveu.
<><><><>
Tumor na coluna
Jovem submete-se a 16 cirurgias na coluna para a retirada de um tumor que sempre reincidia, já com outra cirurgia agendada, teve o tumor eliminado com ajuda da Fitoterapia. O mais importante é que Não houve mais recidiva do tumor.
<><><>
Jovem de 36 anos tinha um prognóstico de cegueira
A Fitoterapia pode ajudar em doenças dos olhos? Sim. Vejam o caso que relato.
Retinite pigmentosa ou retinose pigmentar é uma doença que causa cegueira e não há tratamento eficaz para essa condição.
Este crochê foi feito por uma jovem de 36 anos que tinha um prognóstico de cegueira, aliás, quando iniciou o tratamento com a Fitoterapia, ela já estava cega de um olho e o outro estava preste a cegueira. Eliane já havia perdido a visão de um olho e parte da visão do outro olho, e o médico a fez saber que a sua doenças era irreverssível.
Seu quadro está estabilizado com ajuda Fitoterapia, além de haver melhora de alguns dos sintomas, houve uma regressão da pigmentação e uma regeneração da visão. Ela continua em tratamento e esperamos mais surpresas agradáveis.
Aceitei esse desafio com o objetivo de tentar conter a doença no olho que tinha um mínimo de visão. Por ser uma doença ocular grave e por estar em um estágio bem avançado, visto que uma visão já estava ‘‘perdida”, assumi o caso sem dar certeza de um resultado.
<><><><>
Aos 64 anos tinha um prognóstico de ficar cega
A Fitoterapia pode ajudar em doenças dos olhos? Sim. Vejam o caso que relato.
Uma senhora de 64 anos que tinha um prognóstico de ficar cega em poucos meses, aliás, quando iniciou o tratamento com a Fitoterapia ela via tudo embaçado e estava preste a cegueira plena. Depois da cirurgia que, infelizmente, piorou mais a visão dela o médico disse não há mais nada a fazer, é irreversível. >>> Para surpresa dela e também do seu médico com 72 dias de tratamento, o seu exame mostrou um resultado extraordinário. Sem contar que aquele embaçado desapareceu com 10 dias de tratamento. A doença que afetou os olhos dessa senhora, infelizmente, leva muitas centenas de pessoas a cegueira.
Ela foi orientada a fazer ajustes em seu estilo de vida para acomodar e atender a suas necessidades que ia surgir após a sua cegueira. Ela olhava para sua neta vendo-a brincar, memorizando seu rosto, dizia não me esquecerei de sua aparência. Mas o mais frustrante e desanimador era pensar que não ia ver as mudanças no seu rosto. Passados poucos dias, a vista dela começou a melhorar. Sua visão ficava mais clara e, mesmo à noite, ela enxergava melhor. Ela ficou muito animada em sua visita posterior ao oftalmologista, pois este lhe confirmou as boas notícias.
<><><><>
Cirrose em fase grave
Homem 62 anos, com cirrose em fase grave. Com uso da Fitoterapia, apresentou uma melhora extraordinária que em um mês voltou a trabalhar.
<><><>
Pênis seria amputado.
Homem de 43 anos, com tumores no pênis, submeteu – se a vários procedimentos e medicamentos, durante 18 meses, sem obter resultado. Estava com o pênis deformado pelas feridas e com um quadro que se agravava, devido ao agravamento, o especialista sugeriu a amputação do membro. Com a ajuda da Fitoterapia eliminou os tumores e houve a cicatrização em uma semana.
<><><>
Após 15 anos homem recupera a audição.
Lesão em acidente de carro o fez perder a audição de um ouvido. Fez tratamento convencional sem resultado. Recuperou com ajuda da Fitoterapia e recursos naturais.
<><><>
Hepatite C e cirrose
Paciente com hepatite C, em fase final da doença, tinha à sua frente uma fila de espera de 587 pessoas para o transplante de fígado. Obviamente seria vencido pela doença. Apresentou melhora em 22 dias. O tratamento permitiu um tempo de sobrevivência para esperar a tal fila.
<><><>
Dilacerou o pé e seria amputado
Rapaz dilacerou o pé em um acidente de moto, após 2 anos de recorrentes infecções e a dificuldade de reconstituição dos tecidos e já com indicação para amputá-lo, pode enfim ver seu pé restabelecido. Neste, caso o próprio médico sensibilizado com a gravidade do caso procurou o tratamento para seu paciente.
<><><>
4 hérnias de disco.
A enfermeira, que devido a um esporão de calcâneo não conseguia sequer colocar o pé no chão, tinha também 4 hérnias de discos. Não conseguia caminhar, sentia dores permanentes. Pode, enfim, voltar a caminhar e viver sem dor. O exame mostra que as hérnias foram eliminada. O esporão também desapareceu. Também se livrou de um câncer de intestino.
<><><><>
Trombose venosa
Diversas pessoas com trombose venosa profunda e obstrução total da veia safena, já com indicação de amputação urgente, tais as gravidades dos casos evitaram esse drástico procedimento com ajuda da Fitoterapia. Dona Cecilia, de 76 anos, foi uma das pessoas que, felizmente, teve sua perna poupada da amputação. Ela estava com trombose venosa profunda.
<><><>
Acabou a dor da Fibromialgia
Viver com a Fibromialgia nos últimos 11 anos, mudou totalmente a vida da ANA. Rigidez matinal, espasmos musculares, fadiga e dor eram sintomas diários com os quais ela teve que aprender a viver. O pior na vida dela era a frustração com os tratamentos ineficazes oferecidos. Receitaram-lhe anti-inflamatório e codeina para a dor, remédio para dormir, antidepressivo, às vezes, até relaxante muscular e pasmem, sugeriram - lhe para procurar um grupo de apoio para aprender a viver com a doença. Felizmente ela consultou com uma médica que sugeriu que ela procurasse alguém que entendesse de Fitoterapia.
Dentro de duas semanas com ajuda da Fitoterapia, ela viu melhora acentuada e em um mês estava de volta ao seu estado normal e livre de todos os medicamentos.
<><><><>
Pé seria amputado
Homem que se preparava para amputar o pé, com recorrentes infecções e dificuldade de reconstituição dos tecidos, também se curou.
<><><>
Leptospirose, conhecida como doença de Weil
Num jovem de 32 anos, ocorreu complicações graves, teve parada do rim, danos hepáticos e também pneumonia, o que caracterizou a forma mais grave desta doença. A sua recuperação com ajuda da Fitoterapia surpreendeu o Infectologista que o acompanhou.
<><><><>
Doença inflamatória intestinal e retocolite em fase grave
Lembro do caso de uma jovem que estava há 48 dias no leito de um hospital. Seu quadro era grave com sangramento intestinal, diarreia liquida, náuseas e vomitava até a água que ingeria. No dia seguinte, a introdução do tratamento com a Fitoterapia. Ela já não vomitava mais e começou a se alimentar. Para meu espanto, em três dias ela se sentia visivelmente melhor. Fiquei feliz por ela. Conforme os dias seguintes transcorriam, a jovem ganhava mais força e energia, e até começou a diminuir o sangramento. Depois de três semanas tomando aqueles chás, ela se sentia tão bem que parou com alguns remédios. Três meses se passaram, todos trazendo melhoras graduais, e ela não sofreu nenhuma recaída. Ela estava mais forte do que jamais se sentira em anos, e exalava uma renovada perspectiva para a vida. Eu via o brilho em seus olhos por já conseguir desempenhar as tarefas diárias.
Se não tivesse sido testemunha ocular desta transformação, nunca acreditaria nela. Seria possível que a Fitoterapia Regenerativa tivesse restaurado a saúde dessa jovem quando todos os medicamentos e a especialidade médica eram incapazes de ajudar?
Essa jovem teve complicações graves, vomitava e tinha diarreia incessantemente, teve que fazer até transfusão de sangue. Estava internada há 48 dias e apesar dos seis tipos de antinauseantes não continham os vômitos. Com apenas, quatro dias de uso da Fitoterapia, o vomito foi totalmente contido, diminuiu a diarreia, recebeu alta hospitalar.
<><><>
Salvou da incapacitante doença inflamatória do trato gastrointestinal
A Fitoterapia me salvou da incapacitante doença inflamatória do trato gastrointestinal, que aos 26 anos já havia me roubado quase 8 anos da minha vida. Confrontado com uma dor horrível associada a infecções intestinais recorrentes. Experimentei todos os medicamentos absurdamente caros como esteroides e imunossupressores. Gastei muito dinheiro tentando me curar. Sofri a ponto de pensar na cirurgia de ressecção e o uso de uma bolsa de colostomia, mas finalmente disse "chega". Coloquei minha vida de volta no eixo. Sem dor. Sem sangramento e diarreia. É claro que os especialistas murmuram desdenhosamente quando disse que apresentei melhora com ajuda da Fitoterapia. Às vezes, fico com raiva de perder uma boa parte dos melhores anos da minha vida com tratamentos inúteis. Obrigado, tia Xica, por tudo o que você fez por mim e por tudo o que continua a fazer! Tia Xica me deu minha vida de volta
<><><>
Nesse caso, apesar da pessoa ter 78 anos de idade, houve melhora
Há tempos atrás, recebi um email de uma senhora que dizia: tenho 78 anos estou com artrose nos dois joelhos, bursite, desgaste em várias vértebras da coluna cervical e da lombar. Sofro fortes dores, para caminhar uso andador e quando estou em casa fico a maior parte do tempo na cadeira de roda. Por conta dos problemas no coração, meu cardiologista desaconselha a cirurgia para a colocação da prótese no joelho.
Será que a Fitoterapia pode me ajudar? Há algo que pelo menos amenize as minhas dores? Hoje, com ajuda da Fitoterapia , ela não precisa mais do andador e nem da cadeira de rodas e também não sente dores.
<><><><>
Curou a próstata que não parava de sangrar com ajuda da Fitoterapia, tomando chá duas vezes ao dia e um suco, parou de sangrar com três dia.
<><><>
Meu relato é: em setembro 2017 comecei sentir uma dor terrível no ombro, dores que me impediam de vestir ou tirar a roupa sem auxílio, levantar o braço para pentear o cabelo era um suplício; estava suportando a dor com auxílio de anti-inflamatório a cada oito horas, e fisioterapia que apenas que dava um certo alívio.
Não suportando mais tanta dor e desiludida com a ineficácia dos medicamentos que foram indicado pelo médico, recorri a uma fitoterapeuta do site tiaxica.com e no dia seguinte comecei sob sua recomendação um tratamento natural.
Com 9 dias de uso gostaria de dizer: Que estou sem dor e conseguindo pentear o cabelo, vestir e tirar minha roupa sem auxílio de outras pessoas. Comecei a sentir a diferença no quarto dia.
<><><><>
Dóia aqui, dói ali, dói acolá.
Dora é uma senhora que tinha 83 anos procurou para ver se a Fitoterapia poderia fazer algo pelo joelho dela. Ela tinha dores constantes e intensas nos joelhos que a impedia de realizar a maioria de suas atividades de vida diária. Fez fisioterapia e injeções de corticosteroides com pouco alívio da dor. Ela foi ao médico ortopedista que recomendou uma cirurgia para protese no joelho. Ela sabia que passar por uma cirurgia no joelho, nessa idade, implicava um longo período de recuperação, e ela sabia que isso sobrecarregaria seu corpo envelhecido, e que ela poderia acabar com uma dor residual significativa depois de passar por tudo isso.
Ela fez exames que mostraram uma osteoartrite. Os seus joelhos apresentavam muito pouco espaço articular e degeneração dos ossos. Apesar de sua idade e estágio avançado de sua artrite, aconselhei um reforço suplementar que continham ervas que ajudaria a diminuir a dor e desinflamar. Apresentou melhora após o tratamento. Em dois meses sua dor melhorou. Ela abandonou a bengala, conseguiu caminhar distâncias maiores sem dor. Passou subir e descer escadas.
Este é um exemplo perfeito que mesmo pessoas de idade e independente da gravidade da doença podem ter resultados e melhorar com ajuda da Fitoterapia.
<><><><>